sábado, 30 de novembro de 2013



Por Cristiellen Cristina

Por Cristiellen Cristina

A passarela foi construída no meado de 1994, para acessar o bloco F, o bloco do curso de Educação Física e está em péssimo estado. A passarela liga o bloco F aos demais blocos, é feita de madeira e vem causando medo nos alunos e nas pessoas que transitam para chegar a piscina, campo de futebol, academia e a quadra.

O desgaste das madeiras se deve a exposição ao sol e a chuva, que faz com que a madeira apodreça. Alguns alunos reclamam do mau estado em que se encontra a passarela, que balança quando as pessoas passam e que também tem madeiras quebradas e sem pregos, aumentando o risco das pessoas que passam por ali.


Por Cristiellen Cristina

Conversei com uma das aulas da Universidade Castelo Branco, Raquel Calvário, que tem 21 anos e é estudante de jornalismo, a aluna disse ter medo ao transitar pela passarela, pois balança muito e tem tacos de madeira soltos e também acha que deveria haver manutenção em um menor período de tempo. No dia em que fui até a passarela me deparei com degraus unidos com arames. Um dos funcionários que faz parte da manutenção da universidade, não quis se identificar, estava trocando apenas um dos tacos danificados, os demais continuam no mesmo lugar. Ele afirmou que tem muito tempo que não há manutenção no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar sua opinião conosco!